Uma carta de agradecimento ao governo finlandês

O feriado de fim de ano é um momento para encontros e reuniões familiares. Durante anos sonhei ter uma reunião com minha família. Seis anos atrás, antes do Natal, recebi um presente especial do governo finlandês: minha esposa recebeu um visto para se juntar a mim na Finlândia. Meu nome é Wu Zhiping, e minha esposa é Zhu Luoxin. Ela passou dez anos em uma prisão chinesa por praticar o Falun Gong. Após onze anos de separação, minha esposa finalmente voltou para mim, graças à ajuda do governo finlandês. Após anos de encarceramento, tortura e abuso, ela foi libertada em outubro de 2009. No entanto, ela não estava livre de verdade.

Artigos de hoje21 de Janeiro de 2018

Artigos do dia anterior   |   Ver arquivo

Uma vitória pela liberdade de crença: acusações contra duas praticantes do Falun Gong são retiradas

A polícia prendeu a Sra. Wang Yu e a Sra. Yang Aiping, residentes da cidade de Dandong, em agosto de 2016, por enviar mensagens de texto que expuseram a perseguição do regime comunista chinês contra o Falun Gong, uma disciplina espiritual atualmente perseguida na China.

Relatório expõe assédio do regime chinês ao Falun Gong no Canadá

Um artigo no National Post de 5, de janeiro de 2018, intitulado "Não saia da linha: relatório confidencial revela como as autoridades chinesas assediam ativistas no Canadá", expôs como o Partido Comunista Chinês (PCC) usou seus agentes no exterior para assediar ativistas de direitos humanos canadenses, dissidentes e, particularmente, o Falun Gong.

Dinamarca: estudantes aprendem sobre o Falun Dafa em Folkeskole

Quando um praticante em Copenhague, Dinamarca, telefonou para uma professora durante o feriado para desejar-lhe um feliz ano novo, a professora disse com entusiasmo: “Nossos estudantes gostaram muito de aprender os exercícios! Você poderia voltar e ajudar mais estudantes a aprenderem?”

Notícias recentes

© Copyright Minghui.org 1999-2018