Projeto de Lei sobre o tráfico de órgãos é aprovado em segunda leitura no Parlamento do Canadá

O Senado Canadense aprovou o Projeto de Lei S-240 em segunda leitura na Câmara dos Comuns no Dia Internacional dos Direitos Humanos. O projeto visa tornar crime o fato de uma pessoa receber um órgão sem o consentimento do doador. A punição será de até 14 anos de prisão. O projeto também prevê que seja negada a entrada de imigrantes ou refugiados no Canadá de indivíduos envolvidos no tráfico ilegal de órgãos.

Artigos de hoje23 de Janeiro de 2019

Artigos do dia anterior   |   Ver arquivo

Oitocentos estudantes indonésios aprendem o Falun Gong

No último sábado, os praticantes do Falun Gong visitaram a 43ª Escola Secundária na Ilha de Batam, na Indonésia, para fazer uma apresentação sobre essa antiga prática chinesa de mente e corpo.

Mulher de 82 anos morre horas depois de ser presa por distribuir materiais informativos sobre o Falun Gong

Uma mulher de 82 anos na cidade de Zhaoyuan, província de Shandong, morreu horas depois de ser presa por distribuir material informativo sobre o Falun Gong, uma disciplina espiritual que tem sido perseguida pelo regime comunista chinês desde 1999.

Taichung, Taiwan: Novos praticantes se beneficiam da série de palestras de nove dias do Falun Dafa

Para suprir a demanda dos moradores locais de aprender o Falun Dafa, quatro sessões de vídeo-conferência de nove dias foram realizadas recentemente em Taichung, Taiwan.

Notícias recentes

© Copyright Minghui.org 1999-2019