Aumentar a conscientização em todo o mundo: "Todos devem fazer algo [sobre a perseguição]"

A temporada de férias é um dos períodos mais movimentados do ano para os praticantes do Falun Gong em todo o mundo, pois eles se voluntariam para aumentar a conscientização sobre a prática e a perseguição na China em locais turísticos e centros das cidades.

Artigos de hoje23 de Janeiro de 2018

Artigos do dia anterior   |   Ver arquivo

Uma vitória pela liberdade de crença: acusações contra duas praticantes do Falun Gong são retiradas

A polícia prendeu a Sra. Wang Yu e a Sra. Yang Aiping, residentes da cidade de Dandong, em agosto de 2016, por enviar mensagens de texto que expuseram a perseguição do regime comunista chinês contra o Falun Gong, uma disciplina espiritual atualmente perseguida na China.

Relatório expõe assédio do regime chinês ao Falun Gong no Canadá

Um artigo no National Post de 5, de janeiro de 2018, intitulado "Não saia da linha: relatório confidencial revela como as autoridades chinesas assediam ativistas no Canadá", expôs como o Partido Comunista Chinês (PCC) usou seus agentes no exterior para assediar ativistas de direitos humanos canadenses, dissidentes e, particularmente, o Falun Gong.

Dinamarca: estudantes aprendem sobre o Falun Dafa em Folkeskole

Quando um praticante em Copenhague, Dinamarca, telefonou para uma professora durante o feriado para desejar-lhe um feliz ano novo, a professora disse com entusiasmo: “Nossos estudantes gostaram muito de aprender os exercícios! Você poderia voltar e ajudar mais estudantes a aprenderem?”

Notícias recentes

© Copyright Minghui.org 1999-2018